”Não costumo ir aonde não sou convidado”, declarou o vereador, explicando o fato de não ter acompanhado a comitiva da prefeita durante a visita do governador Jerônimo Rodrigues e do ex-governador Rui Costa
Em recente entrevista a uma emissora de rádio da cidade, o vereador Orlando Santos (PP ), um dos mais fieis e ativos colaboradores das campanhas e das gestões da prefeita de Ipiaú, Maria das Graças Mendonça (PP), afirmou não estar fazendo oposição ao governo municipal, embora reconheça que esteja desprestigiado pelo grupo, a ponto de não ser convidado para nenhum evento ligado à Prefeitura.
”Não costumo ir aonde não sou convidado”, declarou o vereador, explicando o fato de não ter acompanhado a comitiva da prefeita durante a visita do governador Jerônimo Rodrigues e do ex-governador Rui Costa.
Legítimo representante das camadas mais humildes da comunidade ipiauense, Orlando Santos (PP), que está no seu terceiro mandato, sempre realizando uma política considerada por todos limpa e decente – e cumprindo mandatos produtivos em defesa da população – afirmou que continuará mantendo apoio às ações e aos projetos positivos da gestão na Câmara, mas não descartou o desejo de dar passos mais largos na sua história política.
O vereador fez questão de destacar que o suposto descaso da gestão municipal se dá pelo fato de o mesmo ter votado contra a orientação da prefeita Maria das Graças, que defendia a eleição da vereadora Andreia Novaes (PP) para a presidência do legislativo municipal, atitude que também foi tomada pelos vereadores Claudio Nascimento e Robson Moreira, que também integravam o grupo da gestora.
Tomara que alguns problemas sejam corrigido no São Pedro de Ipiaú
Em agradecimento ao inegável e grande sucesso
de crítica e público que foi o São Pedro de Ipiaú, a prefeita Maria das Graças Mendonça (PP) prometeu que no ano que vem será melhor ainda.
Tomara!
Mas tomara também que alguns problemas sejam corrigidos, a exemplo do caos que foram os banheiros químicos, total falta de higienização, número insuficiente e péssima localização. Outro ponto que deve ser revisto, a pouquíssimo número de bandas do verdadeiro forró.
Continuando assim, não vão dez anos e não teremos mais forró na nossa maior festa.
E olha que a justificativa no projeto do São Pedro destaca a conservação das tradições juninas, entre elas, o arrasta pé.
Zico, o craque, pisou na bola
Autor de jogadas e gols inesquecíveis, o craque Zico mostrou recentemente que faz melhor com os pés do que com as palavras, ao atribuir à grande campanha que o Botafogo vem realizando no Braslieirão, ao gramado sintético do Engenhão, como se os jogadores do Flamengo e de outros clubes da primeira divisão nunca tivessem jogado nesse tipo de piso.
Com todo respeito à galera do Fla.
Gil Pereira é jornalista, radialista e professor