Segunda-feira, Novembro 25, 2024
InícioEstadoVereador acusa Prefeitura de Lauro de Freitas de cobrar IPTU em bairro...

Vereador acusa Prefeitura de Lauro de Freitas de cobrar IPTU em bairro de Salvador

De acordo com André Fraga (PV), a Prefeitura de Lauro de Freitas estaria negativando os nomes de moradores que residem na localidade do Marisol, na divisa com Salvador

O vereador de Salvador André Fraga (PV) denunciou nesta segunda-feira (27), no plenário da Câmara Municipal, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), por cobrança indevida de IPTU. O curioso é que os dois políticos fazem parte da mesma federação formada por PT, PV e PCdoB.

De acordo com o “verde”, a Prefeitura de Lauro de Freitas estaria negativando os nomes de moradores que residem na localidade do Marisol, na divisa com Salvador, e que pertence à capital baiana desde 2015, após decisão judicial.

“É muita cara de pau. Estão mandando o boleto do IPTU para pessoas que residem em Salvador, pois ali não pertence ao município vizinho. Tanto que quem está lá hoje fazendo obra de macrodrenagem no Rio Sapato é a Prefeitura de Salvador”, declarou Fraga.

De acordo com o vereador, o Executivo municipal de Salvador já gastou R$30 milhões na localidade. “Mas a Prefeitura de Lauro de Freitas, que não varre uma rua e não troca uma lâmpada no Marisol, envia boletos do IPTU e negativa os nomes de quem não paga. Já há, inclusive, bloqueio de bens na Justiça. Aí o cidadão gasta dinheiro para responder na Justiça para mostrar que ali pertence à Salvador”.

Portal
Política Livre

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -

Últimas Notícias