Segunda-feira, Novembro 25, 2024
InícioRegião"São sempre os mesmos sobrenomes e a nossa vida não muda", diz...

“São sempre os mesmos sobrenomes e a nossa vida não muda”, diz Alipinho da Doce Mel, em Pindobaçu

Na cidade do centro norte baiano, a caminhada é com Silva Neto (PDT), candidato a deputado estadual

Parada em Pindobaçu, para a campanha a deputado federal de Alipinho da Doce Mel (Solidariedade).

Na cidade do Centro Norte baiano, em encontro com lideranças regionais e apoiadores, o discurso foi pela renovação e pelo resgate da política como instrumento de transformação. "Por isso, eu entrei na política, para tentarmos convencer as pessoas que é possível mudar", introduziu Alipinho.

O entendimento de Alipinho da Doce Mel é que não adianta desacreditar e ficar a margem, não participando do processo eleitoral. "Você votando ou não, serão eleitos 39 deputado federais e 63 deputados federais na Bahia", adverte.

Pindobaçu: mais uma parada da campanha de Alipinho

Por outro lado, o empresário das Indústrias Doce Mel, do Mercado DFábrica e do Doce Mel Esporte Clube reconhece que a desmotivação vem do fato de que políticos fazem da política um meio de obter benefícios pessoais.

Mas reflete ele: "São sempre os mesmos sobrenomes e a nossa vida não muda", pontua. E sugere uma solução: "O voto é uma arma para mudarmos tudo isso", diz.

"Eu tenho levado a minha voz por toda a Bahia e pedido as pessoas para acreditar na política como único instrumento de mudar as nossas vidas", ainda apela Alipinho da Doce Mel.

2D com Ascom Alipinho

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -

Últimas Notícias