Vereador mais votado de Itabuna é candidato a deputado estadual e dobra com Alipinho, que busca o mandato de deputado federal
A noite desta quinta-feira (18), em Itabuna, foi dia de inauguração de comitê para o “Neguinho e o Gordinho”,
como costuma se referir o sempre divertido vereador da cidade, Fabrício Pancadinha (Solidariedade), que está candidato a deputado estadual.
Ele vai de dobradinha, em Itabuna e região, com o Gordinho Alipinho da Doce Mel, que também é do Solidariedade e está na corrida por uma vaga de deputado federal.
Em post para as redes sociais, o empresário e fundador das Indústrias Doce Mel comemorou o saldo do evento. “Que festa bonita! Obrigado a todos que, mesmo debaixo de chuva, vieram e participaram desse projeto que realmente busca renovar! Valeu @pancadinhaoficial! A cada dia te admiro e respeito muito mais”,
destacou o Alipinho.
“Obrigado a todos que compareceram na inauguração do nosso comitê. Mesmo com a chuva, nós fizemos uma linda festa. Obrigado, meu Deus!”,
devolveu Pancadinha, também em post para seus perfis nas redes sociais.
O comitê fica coração comercial da cidade, nas proximidades do Jardim do Ó, uma das mais conhecidas praças de Itabuna.
O ato reuniu militantes e lideranças apoiadoras de Itabuna e dos municípios que ficam nos arredores de uma mais importantes cidades do Estado.
Jequié e Ipiaú
Os atos inaugurais de campanha de Alipinho seguem em Jequié, hoje (19); em Ipiaú, neste sábado (20).
Pancadinha e Alipinho
Fabrício Dias Nunes da Silva – o músico, cantor e compositor Fabrício Pancadinha é natural de São Paulo e tem 35 anos. Chegou à Bahia aos seis meses de nascido, fixando-se em Itabuna e no bairro São Pedro, onde vive até hoje.
É fundador do projeto Alô Comunidade,
voltado para crianças, adolescentes, adultos e idosos portadores de necessidades especiais ou situação de vulnerabilidade social.
Em 2020, com 1.574 votos, ele foi o primeiro entre os 21 candidatos que conquistaram um assento para a legislatura 2021 a 2024 na Câmara Municipal de Vereadores de Itabuna.
Aos 58 anos, Alípio Alves de Oliveira Júnior se divide na gestão das Indústrias Doce Mel, que tem unidades fabris em Pernambuco e na Bahia. Arruma tempo para tocar as 32 unidades do braço varejista delas: o Mercado DFábrica.
É ainda empreendedor esportivo, com o Doce Mel Esporte Clube, time da primeira divisão do campeonato baiano de futebol, nas versões masculina e feminina.
2D com Ascom Alipinho