"Saudade mata, Chepa", disse Rui ao prefeito de São Felix do Coribé, Chepa Ribeiro, que, segundo o Portal Política Livre, se recusava a atender ligação do governador
Antes de ter anunciado ontem sua adesão à campanha de ACM Neto, candidato do União Brasil ao governo, o prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro (PP), foi insistentemente procurado pelo governador Rui Costa (PT) durante o dia.
Rui tentava dissuadi-lo da ideia de apoiar o adversário e, como percebeu que Chepa não queria atendê-lo, pediu a interferência do prefeito de Santana, Marcão (PP), da mesma região, que resolveu então fazer a ligação em nome do governador.
Depois de cumprimentar o prefeito de Coribe, Marcão disse que Rui estava ao seu lado e queria falar com ele, passando em seguida o telefone para o gestor. Cheio de amor para dar, o governador foi logo disparando: – Saudade mata, Chepa!
Curto e grosso, o prefeito respondeu sem titubear: – Se eu for o remédio, o senhor vai morrer! Decepcionado, Rui se despediu rapidamente, mas antes teve o cuidado de dizer um ‘até breve’ a Chepa, que relatou a história sem economizar nos detalhes.
Davi Lemos
Política Livre