Sopa é entregue até no distrito de Barra Avenida, que pertence a Jequié, informa o assessor Yto Lao
Neste último 1º de Julho, o prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes (PP), entregou a comunidade a sede própria da Casa da Sopa.
Como explicou o assessor de Comunicação da Prefeitura de Jitaúna, Yto Lao, ela vai funcionar de segunda à sexta das 8h às 15h, para o preparo dos alimentos. A partir das 16h, alimentos como mingau, mugunzá, arroz doce e pães podem ser resgatados na própria sede, por carentes já previamente cadastrados.
Um veículo próprio faz a distribuição nas localidades onde se concentram as populações mais carentes do município. Santa Terezinha, Vila Temão e Barra Avenida, que apesar de ser distrito de Jequié, também é contemplado”, informa o assessor Yto Lao.
Ainda segundo Ito, cerca de duas mil famílias são contempladas.
“Temos trabalhado incansavelmente em prol dos que mais necessitam. A Casa da Sopa é um exemplo disso. Promove uma alimentação de qualidade, coordenada por profissionais qualificados, para que as famílias possam ter acesso à uma comida saudável e saborosa”, observou o prefeito Patrick Lopes (PP), em post para seus perfis nas redes sociais.
2D