“Se alguém conseguir provar isso terá como prêmio a minha renúncia”, desafia o vereador do PSD
Hoje, no rádio, o vereador Cláudio Nascimento foi contundente em afirmar que o “Cláudio” citado nos áudios vazados de conversa entre o vereador Milton Cruz (DEM), o Picolé; e o presidente do Democratas de Ipiaú, o ex-vereador Plínio Neri, não é ele.
No jornal da Nova FM 89,3 de Ipiaú, hoje (8/6), ancorado pelo radialista Celso Hommel, o vereador do PSD de Ipiaú afirmou que a tentativa de associar o nome dele ao episódio é consequência das apurações e das denuncias que formulou, dando conta da existência de gastos exagerados no consumo de combustível na gestão passada da Câmara.
“Foi uma tentativa esdrúxula de manchar a minha reputação. Muita gente talvez se incomode com a honestidade e por isso vivam vasculhando a minha vida e não encontrem nada”,
disse o vereador, de acordo com matéria publicada pelo site Ipiaú Online.
”Hoje há uma lisura na coordenação da Câmara sob o comando do vereador Robson Moreira. Hoje não se gasta 10% do que se gastava em combustíveis naquela casa”,
também disse o vereador, segundo o Ipiaú Online.
O vereador, embora não cite, se refere a gestão do ex-presidente San Moreira (DEM), vereador que presidiu a Câmara nos anos de 2019 e 2020.
“Se algum servidor está extorquido por algum vereador que me procure pois vamos juntos à delegacia. Mas eu não gostaria de evidenciar tanto um bate papo de feriado regado a muita bebida. Só quero afirmar que o Cláudio citado no áudio não é a minha pessoa e que saibam que não tenho qualquer tratativa nesse tipo. Se alguém conseguir provar isso terá como prêmio a minha renúncia”
, ainda disse Cláudio Nascimento, informando que já acionou a sua assessoria jurídica e vai juízo contra os autores das alegações.
Em tempo
Neste final de semana, vazaram um comprometedor diálogo, entre o vereador Milton Cruz, o Picolé (DEM); e o ex-vereador Plínio Neri, presidente do Diretório Municipal do Democratas de Ipiaú, que pressupõe existência da chamada “Rachadinha” na Câmara de Vereador de Ipiaú.
2D
Com informações de Ipiaú Online