Polícia também recebeu denuncia que local serve como ponto de vendas de drogas
Uma simples autuação de descumprimento do decreto de toque de recolher foi bem adiante do que se esperava, resultou em apreensão de armas e denuncia sobre ponto de vendas de drogas.
Foi que ocorreu, segundo boletim da Polícia Civil de Ipiaú, numa ação conjunta com a Coordenadoria Regional, na noite de ontem (30). O episódio envolveu o chamado “Bar do Creu”, na Avenida Getúlio Vargas, perímetro central urbano de Ipiaú.
“Ao realizar uma abordagem ao proprietário, foi encontrado uma arma de fogo, tipo pistola 22, municiada. No local, também foram encontradas 06 (seis) munições calibre .22 e 01 (uma) munição calibre .38. Foi levantado que o local é utilizado como ponto de venda de droga, tendo sido os aparelhos celulares, pertencentes ao proprietário, apreendidos no intuito de dar início a melhor apuração do fato. Foi lavrado o flagrante”, informa o boletim da Coordenadoria 9ª Coorpin de Jequié e da Delegacia Territorial de Ipiaú.
A ocorrência, de acordo com o boletim da PC, se deu por volta das 21h00 da noite de ontem (30). O estabelecimento, por está funcionando neste horário, estava violando o decreto estadual toque de recolher, que não permite funcionamento desta modalidade negócio entre 18h e 5h. O nome do chamado flagranteado, como tipifica o relatório, é Osmário Jesus Novais, de 44 anos.
Bahia inicia vacinação das polícias contra o coronavírus
Rede2D – Redação