O ex-vereador de Ipiaú, Milton Costa Cruz, conhecido como Picolé, gravou aúdio, que circula nos grupos de whatsapp, dizendo-se, inicialmente, que fez exames, mas aguardava os resultados e ainda não tinha conhecimento se estava com coronavírus.
Mas hoje, 20/4, em uma emissora de rádio do município, ele disse que, além dele, o filho testou positivo. “Comecei a me sentir mal no domingo passado com dores de cabeça e febre. Quando foi na quarta feira não aguentei mais e fui no hospital. Lá, me disseram que eu tinha dengue, passaram o remédio e eu voltei para casa. Na sexta fui na feira e instruí meu filho a cuidar da barraca. Aí o pessoal da Saúde esteve aqui em casa, fizeram o teste rápido e deu positivo. Meu menino mais velho também foi constatado com a doença”, pontuo o ex-vereador, que é comerciante e tem um box de carnes na Central de Abastecimento de Ipiaú.
Mas Picolé assegura que não há possibilidade de ter transmitido qualquer contaminação na feira. Segundo ele, tão logo apresentou os primeiros sintomas, se afastou de suas atividades e ficou isolado em casa.
No áudio, que você pode conferir abaixo, ele ressalta que, apesar da infecção, está muito bem.