Comerciante há mais de 40 anos, o Missinho, como era conhecido, faleceu na noite de ontem (18), no Hospital Prado Valadares em Jequié
Edmilson Torres, conhecido como Missinho, era um mais dos tradicionais comerciantes da cidade de Ipiaú. Ele administrava a sua Eletro Torres há mais de 40 anos.
Ele faleceu aos 73 anos de idade, no Hospital Prado Valadares em Jequié, depois de sofrer um acidente doméstico em Ipiaú. Internado, ele não resistiu a duas sucessivas paradas cardíacas.
Sr. Missinho era casado com Cássia Torres e pai da professora da rede municipal de ensino de Ipiaú, Leidianne Torres. Da Policial Militar, Pollyanne Torres; e de João José Torres Neto.
O corpo será velado no salão da Loja Maçônica Rionevense, que fica em frente à Prefeitura de Ipiaú. Ele será sepultado, às 16h, no chamado Cemitério Velho, no jazigo próprio da família.
A Redação da 2D, Pollyanne, sua filha, fez questão de manifestar gratidão a equipe do Samu, que socorreu Missô em Ipiaú, logo depois do acidente e conduziu ao Hospital Prado Valadares, em Jequié. “Quero registrar minha enorme gratidão ao médico e a equipe que o socorreu”, manifestou-se.
Saudoso, o comerciante Gustavo Fernandes, do Rei do Sal, costuma lembrar dele como o grande pescador de Saquaíra.
2D