"Roberta, antes de qualquer coisa é mãe e, como João [Roma] emendaria agendas, não tinha quem ficasse com os meninos [filhos] na ausência dos dois”, informou ao Política Livre a assessoria da pré-candidata a deputada federal
Roberta Roma e Vitor Azevedo, ambos pré-candidatos do ex-ministro João Roma (PL) para as eleições deste ano, não compareceram ao ato organizado por bolsonaristas neste domingo (1º) no Jardim de Alah, em Salvador.
A esposa de Roma não divulgou agenda nas redes sociais no dia de ontem, tampouco justificou a sua ausência. Este Política Livre entrou em contato com a sua assessoria, que informou que “Roberta antes de qualquer coisa é mãe e, como João [Roma] emendaria agendas, não tinha quem ficasse com os meninos [filhos] na ausência dos dois”.
Já Azevedo publicou imagens nos municípios de Aporá e Esplanada, no interior do estado.
Roberta e Azevedo se viabilizam para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), respectivamente, pelo PL, atual partido do presidente Jair Bolsonaro.
Eles, inclusive, têm provocado certa “ciumeira” no clã bolsonarista baiano dentro da sigla pelo fato de supostamente terem a preferência de João Roma nas urnas.
O ato
Os bolsonaristas se manifestaram em favor do presidente da República e do deputado condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Daniel Silveira (PTB).
A manifestação teve como mote a defesa de Deus, da Pátria, da família e da liberdade. Segundo a organização, o ato reuniu cerca de seis mil pessoas.
Mateus Soares
Site Política Livre
Esposa de João Roma apoiou Moro, quando ele rompeu com Bolsonaro