A doutora criticou publicamente o ex-deputado federal, afirmando que se sentia “desprezada” por Roma e que era “lamentável a falta de posicionamento, convicção e comunicação da liderança do PL da Bahia”
Em meio às especulações de que possa sair do PL, a doutora Raissa Soares, ex-candidata ao Senado Federal nas eleições do último ano, marcará presença em um evento do Republicanos no próximo dia 9 de setembro, em Vitória da Conquista.
Vice-presidente da sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro na Bahia, Raissa não estaria satisfeita com a condução do presidente estadual, o ex-ministro João Roma, e já cogita ingressar ao partido da Igreja Universal. No início deste ano, a doutora criticou publicamente o ex-deputado federal, afirmando que se sentia “desprezada” por Roma e que era “lamentável a falta de posicionamento, convicção e comunicação da liderança do PL da Bahia”.
Além de Raissa, estão confirmados para o “Grande Encontro do Partido Republicanos”, que acontecerá na Câmara Municipal local, os deputados federais Márcio Marinho e Rogéria Santos, além dos estaduais Jurailton Santos e José de Arimatéia.
Com Portal Política Livre