Autuados, segundo nota da OAB, também cometeram crimes de estelionato
Na manhã de hoje (18), a Comissão de Fiscalização Profissional da OAB de Itapetinga realizou diligência, com o apoio de policiais militares, no Conjunto Habitacional Moacyr Moura. As denúncias é que pessoas captavam clientes para promover ação indenizatória contra a Caixa Econômica Federal.
Segundo nota constante do perfil da OAB de Itapetinga nas redes sociais, todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.
“Centenas de documentos foram apreendidos pela PM, inclusive protocolos de ações indenizatórias ajuizadas em Luiz Eduardo Magalhães, Barreiras, Vitória da Conquista, Bom Jesus da Lapa, e lista de residenciais habitacionais de várias localidades, inclusive no Estado do Tocantins”, diz a mensagem postada nos perfis do Facebook e Instagram da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil.
De acordo com o post, A OAB/Itapetinga registrou o boletim de ocorrência por estelionato e exercício ilegal da profissão e representará contra os advogados constantes na procuração pela captação de clientela.
Rede 2D – Da Redação