Tese da defesa alega disparo involuntário durante uma briga
O advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior, preso durante a madrugada deste domingo, 17, por matar a namorada, Kesia Stefany da Silva Ribeiro, 21, no Rio Vermelho, disparou o tiro acidentalmente, segundo informou sua defesa.
>>Advogado criminalista mata namorada de 21 anos no Rio Vermelho
O advogado Domingos Arjones, que defende José Luiz, afirmou em entrevista ao BNews, que o casal teve uma discussão antes do disparo. “infelizmente aconteceu o disparo acidental. Todos os indícios apontam para isso. Ele está lesionado”, afirmou Domingos.
“Tem histórico de violência recíproca, infelizmente culminou nisso”, disse ele, que alegou que o cliente tem posse de arma.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, os agentes da 12ª Companhia Independente (Rio Vermelho) foram informados de que, após os disparos, o suspeito teria levado Kesia para o Hospital Geral do Estado (HGE) em um carro Ônix vermelho.
Kesia foi socorrida ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. José Luiz tentou fugir, mas foi preso em flagrante e autuado por feminicídio.
Com informações de A Tarde Online e Correio 24 horas