O pagodeiro afirmou que em respeito aos filhos e familiares, o assunto será tratado internamente entre eles, sem exposição
O cantor Rodrigunho falou pela primeira vez sobre o episódio envolvendo a ex-mulher, Nanah Damasceno, após uma confusão durante uma festa na última quinta-feira (21).
Em nota divulgada nas redes sociais, o ex-Os Travessos confessou ter passado dos limites, mas não assumiu ter agredido a ex-companheira, apenas ter perdido o controle.
O pagodeiro afirmou que não irá se estender no assunto e encerrou a história com aquela nota oficial, garantindo que a partir de agora tudo que envolver os dois será resolvido de forma íntima em respeito aos filhos.
“Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é a mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase um ano e meio, venho lutando para restaurar nossa família. A partir de agora, não vou mais me pronunciar sobre esse assunto aqui e em nenhum veículo de imprensa, pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos. Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos, entendo as críticas, porém peço que respeitem nosso momento”.
Nanah gravou um vídeo na noite de quinta (21) afirmando ter sido agredida por Rodriguinho. Na gravação, a cantora disse ainda que por anos viveu um relacionamento abusivo com o pagodeiro e que aquela não tinha sido a primeira agressão. Momentos após a repercussão do vídeo, Nanah deletou os stories do Instagram.
Bahia.ba