Sábado, Novembro 23, 2024
InícioRegiãoHomem que destruiu vidraça do Mercado DFábrica diz que foi motivado por...

Homem que destruiu vidraça do Mercado DFábrica diz que foi motivado por uma briga com uma mulher

Ele foi preso e depois liberado, mas vai responder pelo crime de dano ao patrimônio alheio

Ele foi identificado como José Luiz Souza Vieira dos Santos, 37, apelidado de “Ego”, morador do Bairro Santa Rita que, portando uma barra de ferro, destruiu a vidraça dianteira externa da unidade do Mercado DFábrica, na Avenida Getúlio Vargas (tradicional Rua do Sapo) em Ipiaú, foi preso pela Polícia Militar, assinou termo circunstanciado, – assumindo a culpa – e foi liberado. O fato ocorreu ontem a noite, 26/12, por volta das 21h45.

As informações são do delegado Rodrigo Fernando, titular da delegacia de Ipiaú, que, muito gentilmente, prestou os esclarecimentos a Redação da Rede2D, embora esteja de férias.

Ele vai responder pelo crime de dano ao patrimônio alheio, previsto no artigo 163 do Código Penal brasileiro. A lei prevê pena de 6 meses a 1 ano de detenção, ou multa.

Como assinou termo circunstanciado, assumindo a culpa e comprometendo-se a reparação dos dados materiais que causou, foi liberado.

De acordo com delegado Rodrigo, José Luíz informou no seu depoimento que cometeu o ato motivado por uma briga que teve com uma mulher, mas não apresentou detalhes de quem seria essa mulher e porque brigou.

Câmeras do circuito interno flagraram o momento da destruição das vidraças da loja

Rede2D – Redação

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -

Últimas Notícias