Naya desapareceu durante passeio de barco com seu filho, Josey, de quatro anos, na última quarta-feira (8)
O Departamento de Polícia de Ventura confirmou a morte da atriz Naya Rivera, aos 33 anos. A intérprete de Santana Lopez em “Glee” estava desaparecida desde a última quarta-feira (8). Um corpo foi encontrado pela manhã no lago Piru, na Califórnia, mas a confirmação só foi feita à tarde.
Naya desapareceu durante passeio de barco com seu filho, Josey, de quatro anos. O menino foi encontrado dormindo sozinho no barco, com um colete salva-vidas.
À polícia o garoto contou que viu a mãe desaparecer debaixo d’água. De acordo com informações do UOL, a polícia informou que não há indicação de ato criminoso ou suicídio.
Depois que a polícia encontrou o corpo, familiares de Naya e colegas de elenco na série musical prestaram uma homenagem à atriz. A data é ainda especial para o elenco porque, há sete anos, o ator Cory Monteith foi encontrado morto. Ele era o intérprete de Finn.
Naya começou sua carreira aos 4 anos, no projeto “Royal Family”, mas foi em “Glee” que ganhou fama. Ao ser promovida para o elenco principal, fez turnês e ganhou prêmios. Em 2011 ela assinou como artista solo com a Columbia Records e lançou o single “Sorry”.
Em 2016, ela lançou a autobiografia “Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes, and Growing Up”, sobre sua vida pessoal e profissional. O último trabalho que desenvolveu como atriz foi na série “Step Up: High Water”.
Bahia.Ba