Sábado, Novembro 23, 2024
InícioEstadoChamado de ladrão por presidente do PT de Itapetinga, Geddel reage com...

Chamado de ladrão por presidente do PT de Itapetinga, Geddel reage com questionamento

“Vou ter que perguntar se seu chefe (deputado estadual Rosemberg) leva para a casa dele ladrões, afinal semana retrasada estava com ele na residência do mesmo, ao lado de outros petistas comendo carne do sol e discutindo política”, escreveu

A política de Itapetinga voltou a ficar movimentada neste final de semana após o presidente do PT do município e aliado do deputado Rosemberg Pinto (PT), André Dantas, chamar de ladrão o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB), que não perdeu tempo e respondeu o petista local.

O caso ocorreu após Geddel conceder entrevista a uma emissora de rádio de Itapetinga no último sábado. Em um grupo de WhatsApp, André Dantas, ao comentar a repercussão da entrevista, disse que “ladrões do dinheiro público deveriam estar presos”.

Geddel, então, foi a outra rede social e mandou uma mensagem direta ao presidente do PT de Itapetinga. No texto, o ex-ministro disse ter feito críticas políticas de forma respeitosa. “Preferia manter o debate em outro nível, mas se quiser ir por aí vou ter que perguntar se seu chefe (Rosemberg) leva para a casa dele ladrões, afinal semana retrasada estava com ele na residência do mesmo, ao lado de outros petistas comendo carne do sol e discutindo política”, escreveu.

Citou ainda a relação com o senador Jaques Wagner (PT), que, segundo ele, foi à sua casa para pedir apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) em 2022 e também a participação do próprio Geddel no governo. “Participo de forma atuante e prestigiada pelo governador”, pontuou. Por fim,

Geddel lembrou do caso do presidente Lula (PT), “que passou 580 dias no xilindró sob as mais duras acusações, e por coincidência, algumas das quais envolvendo apartamento também”.

Nas eleições deste ano, Geddel apoia o pré-candidato do MDB, Eduardo Hagge, aliado do atual prefeito, Rodrigo Hagge (MDB). Já Rosemberg filiou o presidente da Câmara Municipal, João de Deus, ao PT para a disputa. João de Deus, entretanto, é eleitor do ex-presidente Jair Bolsonaro, o que tem gerado polêmica na cidade.

Portal
Política Livre

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -
Banner azul quadrado

Últimas Notícias