O homem morto tinha passagem por tráfico e o estupro teria ocorrido quando a mãe precisou sair e deixou a filha sozinha com o rapaz
Uma mulher foi presa acusada de ser a mandante do assassinato de um homem que teria estuprado a filha dela, de 11 anos, em Rio Bonito, cidade na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (RJ). Segundo a polícia, ela pediu ajuda a traficantes de uma cidade vizinha.
A mulher foi presa na última 3ª feira (21) e não teve a identidade revelada. O corpo do suspeito foi encontrado em uma estrada de terra e a acusada foi detida enquanto tentava fugir.
Após o crime contra a filha, a mulher teria pedido ajuda a traficantes de Itaboraí para matar Thiago Baptista Ferreira. Ela desconfiou que o rapaz teria cometido o estupro contra a menina.
Segundo a polícia, os criminosos da cidade natal não concordaram por entender “que não havia um crime sexual”. Depois, a presa foi a outro município para pedir ajuda a integrantes da mesma facção, que aceitaram o pedido de execução.
“A questão da vingança privada é uma questão que leva a um déficit civilitário. Você fazer com que a justiça pública seja responsável pela punição de determinados criminosos é uma questão mínima de civilidade”, afirmou o delegado Bruno Gilaberte.
A mãe, a filha e o rapaz moravam na mesma casa e ele foi executado a tiros na madrugada de domingo (19) em uma estrada de terra próxima de onde o milionário da Mega-Sena Rene Senna foi assassinado em 2007, em uma fazenda.
O homem morto tinha passagem por tráfico e o estupro teria ocorrido quando a mãe precisou sair e deixou a filha sozinha com o rapaz. Ele chegou a negar que teria abusado, mas depois admitiu que ficou com ela, provocando a ira da acusada. A polícia procura pelo autor do assassinato. As informações são do SBT.
Aratu On