O suspeito foi localizado numa região de mata, próximo ao local da ação violenta, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga.
Um homem, de 30 anos, suspeito de matar a facadas Giselle Sousa Santos, de 23, foi preso logo após o crime, ocorrido nesta última segunda-feira (24/10), no município de Itapetinga, a 577 km de Salvador.
Ele, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi localizado numa região de mata, próximo ao local da ação violenta, por investigadores da Delegacia Territorial (DT).
De acordo com o titular da unidade policial, delegado Irineu Alves Andrade, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu na ambulância.
“A mulher foi localizada em um terreno baldio, semi nua, e suas roupas foram encontradas no interior da sua residência, na Avenida das Indústrias”, detalhou.
Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que conhecia a vítima há muito tempo, com quem costumava usar drogas. “Ele não soube informar a motivação do delito, mas há indícios de que Giselle foi morta por se recusar a manter relações sexuais com o autor”, destacou o delegado.
Autuado por feminicídio, o homem foi submetido ao exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.
Aratu On