No aeroporto de Salvador, Marcelo Nilo arremessou o aparelho em Félix Junior, que acabou atingindo a canela de Tiago Correia
Os deputados federais Félix Mendonça Júnior (PDT) e Marcelo Nilo (Republicanos) se desentenderam na manhã desta terça-feira (20), no Aeroporto de Salvador, e trocaram agressões. Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, Mendonça Jr teria chamado Nilo de “filho da put*” e o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) reagiu tentando jogar um celular no colega parlamentar.
Na ação, contudo, o aparelho atingiu a canela do deputado Adolfo Viana (PSDB), que também estava presente no local.
O caso teria ocorrido na Abaeté Aviação e os deputados aguardavam táxi aéreo para destinos diferentes. A briga entre Félix e Nilo é antiga. Em agosto, Nilo chegou a dizer ao Bahia Notícias que só tem um inimigo na vida: Félix Mendonça Jr.
“Eu só tenho um inimigo na vida: só Felix Mendonça Jr. [presidente estadual do PDT]”,
disse o deputado federal durante uma entrevista ao podcast Projeto Prisma.
Os dois possuem uma relação ruim desde quando ambos dividiam espaço entre os quadros do PDT-BA (leia mais aqui). Veja o trecho:
Ao Bnews, Félix Júnior deu a seguinte declaração: “Todo mundo sabe que não gosto dele e não nos damos bem. Quando ele está em um local eu prefiro até sair, pois quem não se mistura com porcos não come farelos. Ele percebeu minha expressão e partiu para cima de mim com ofensas. Como não pode me encarar sozinho, jogou o celular em minha direção, mas atingiu uma funcionária do local. Ele é muito bom em agredir mulheres”,
contou.
2D com BNEWS
e Bahia Notícias