"Informando sobre ganhos financeiros oriundos de processos", diz a nota do Sindicato
Em nota publicidade em sua site oficial, a Associação dos Professores Licenciados da Bahia – APLB – alerta para uma tentativa de golpe via whastapp. Segundo ela, os criminosos se identificam como membros do corpo jurídico que assessora a entidade, trazendo informações sobre ganhos financeiros em processos.
Vide a íntegra da nota da APLB:
A direção da APLB-Sindicato através do seu Departamento Jurídico faz um alerta urgente sobre uma tentativa de fraude que vem ocorrendo por meio de mensagens transmitidas por aplicativo WhatsApp. Na mensagem se fazem passar pelo departamento jurídico da APLB informando sobre ganhos financeiros oriundos de processos. É informado um número fixo e celular que NÃO SÃO CONTATOS DA APLB-Sindicato!
CUIDADO COM OS GOLPES! A APLB Não envia esse tipo de mensagem. Qualquer informação aos associados e para a categoria será sempre utilizado o Portal da APLB. www.aplbsindicato.org.br e as redes sociais oficiais.
Na dúvida procure o seu Sindicato!
Segue abaixo imagens da flagrante tentativa de golpe! Atentem que os golpistas possuem o número do CPF e matrícula da vítima escolhida. Na imagem essa informação foi omitida para preservar a fonte. O TELEFONE FIXO E CELULAR INFORMADOS NESTA IMAGEM NÃO SÃO CONTATOS DA APLB!
CUIDADO COM O GOLPE FINANCEIRO!
2D com Ascom APLB