A cidade está entregue”, lamentou José Carlos Araújo, em visita a ACM Neto
Ao lado do ex-prefeito ACM Neto, candidato ao governo do Estado pelo União Brasil, o ex-deputado federal José Carlos Araújo fez denúncias ao governador Rui Costa (PT). Segundo ele, o petista está “perseguindo a cidade de Morro do Chapéu”.
“Estamos aqui para comunicar que o governador está perseguindo a cidade do Morro do Chapéu. Demitiu o comandante da Polícia Militar da Bahia. Tirou delegado. Uma empresa estava tirando uma licença para fazer uma obra e ele disse que não vai tirar licença. A cidade está entregue”, lamentou Araújo.
“O que acontecer daqui para frente em Morro do Chapéu na Segurança Pública nós vamos responsabilizar o senhor Rui Costa”, emendou, em um vídeo obtido por este Política Livre nesta segunda-feira (22).
Na sequência, Neto afirmou “lamentar a postura” por parte do governo do Estado. Segundo o postulante ao Palácio de Ondina, “o governador tem adotado esse tipo de postura em toda a Bahia, de perseguir os seus adversários”.
“Achando que com isso vai prejudicar por exemplo a prefeita Juliana [Araújo, de Morro do Chapéu]. Não. Ele não vai prejudicar a prefeita Juliana. Ele vai prejudicar a população. Quem paga o preço desse tipo de atitude de desespero do governo do Estado é o cidadão de Morro do Chapéu”, contou Neto.
“Se Deus quiser, isso tudo vai acabar em poucos dias. O dia 2 de outubro está chegando. Temos a oportunidade de dar a resposta”, acrescentou.
Confira o vídeo:
2D com Política Livre