“O PP partido do vice-governador, João Leão, é o principal partido da base de Bolsonaro. Agora mesmo saiu uma notícia de que o PP vai indicar ministro da saúde no lugar do general Pazzuelo”, disse Luciano Simões Filho (DEM)
Deputado estadual pelo DEM, Luciano Simões Filho afirmou nesta segunda-feira (15), durante sessão na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), que o PT e o PP terão que explicar ao eleitor baiano em 2022 a dobradinha do PP na Bahia com Rui, e em Brasília com Bolsonaro.
“O PP partido do vice-governador, João Leão, é o principal partido da base de Bolsonaro. Agora mesmo saiu uma notícia de que o PP vai indicar ministro da saúde no lugar do general Pazzuelo. Bacana essa dobradinha do ‘BolsoRui’ aqui na Bahia com o PP, que faz dobradinha com Rui e Bolsonaro”, apontou.
O DEM, partido de Luciano, tem tentado se afastar do presidente da República. Recentemente, ACM Neto, presidente nacional da sigla, rompeu com João Roma, que era seu aliado, mas decidiu assumir o Ministério da Cidadania.
Alexandre Galvão – Política Livre – Transcrição