Segundo informações do jornal o Estado de S.Paulo, Neto sinalizou para Dória que o DEM pode endossar sua campanha presidencial
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), segue acendendo velas e fazendo de seu destino 2022 um enigma.
Depois de flertar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o Governo Federal, quando, no mínimo, fez vistas grossas, para a migração da bancada federal baiana de seu partido para os braços da candidatura, que foi vitoriosa, de Arthur Lira (PP-AL) a presidente da Câmara dos deputados, partiu para a Sampa e foi ter com o governador João Dória (PSDB).
Lá, segundo informações do jornal o Estado de S.Paulo, Neto sinalizou para Dória que o DEM pode endossar sua campanha presidencial, caso o mesmo resolva sair candidato, e que não apoiará Jair Bolsonaro (Sem partido).
Estiveram presentes na reunião o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM), o ex-ministro Mendonça Filho (DEM-PE), o presidente do PSDB-SP e secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e ex-deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA).
Ainda de acordo com informações do jornal, Neto não questionou Dória sobre a decisão de convidar Rodrigo Maia, que está deixando o DEM após grave crise e embate com o presidente da sigla, para o PSDB. Uma nova reunião entre Maia e Neto foi marcada para o próximo mês de março.
Rede2D – Redação
Com Informações de o Estado de S.Paulo e A Tarde Online