“A Doce Mel não vai jogar se não quiser”, assegura Givaldo Nascimento, apostando fichas que o Estádio Pedro Caetano reúne todas as condições para o Doce Mel Esporte Clube mandar suas partidas pelo Campeonato Baiano de Futebol da Primeira Divisão, edição 2021.
Segundo ele, o que resta é a reforma do vestiário, mas estes estarão prontos até o dia 10 deste mês.
As informações do diretor Esportes se opõem completamente ao que relatou o jornalista esportivo Romário Henderson, em matéria para o site Giro Ipiaú.
Na matéria, o jornalista conta ter ouvido a seguinte declaração, do coordenador de vistorias da Federação Baiana de Futebol, Coronel Jorge Inácio Diniz: “Não estou com o relatório em mãos no momento, mas me lembro que foi pontuado a reforma dos vestiários, o acréscimo de refletores para melhorar a iluminação, a situação do gramado e a ampliação das cabines de transmissão”, explicou o Coronel, segundo a matéria.
Com essa declaração do Coronel, o texto da matéria chega a óbvia conclusão: “No momento, apenas os vestiários estão sendo reformados, obra que, aliás, está quase pronta, mas como as demais observações não foram atendidas, o Doce Mel não jogará em Ipiaú”.
É tarde, de qualquer forma
Contradições à parte, o Doce Mel Esporte Clube vai mandar os seus jogos do Campeonato Baiano 2021 no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão, na cidade de Cruz das Almas.
Em vídeo para as redes sociais, o empresário Alipinho prometeu que, em entrevista, vai informar os detalhes da decisão.
O Doce Mel estreia dia 21 de fevereiro contra o Vitória da Conquista, em partida que acontece na casa do adversário. Por enquanto, ele segue fazendo seus treinamentos coletivos em campos de cidades vizinhas, como Ubatã, Barra do Rocha e Ibirataia. Os treinamentos físicos e outras atividades acontecem no Clube Náutico em Ipiaú.
Ouça o que diz Gilvaldo Nascimento:
Clique aqui
e acesse a matéria do Giro
Rede2D – Redação