Sábado, Novembro 23, 2024
Início2 ToquesOuça: Beto Marques diz que o Doce Mel tem cabos eleitorais disfarçados...

Ouça: Beto Marques diz que o Doce Mel tem cabos eleitorais disfarçados de torcedores

“Hoje, não existe mais um time, existe um palanque eleitoral”, acusou o comunicador, numa espécie de tese justificadora de uma revanche contra o time

Hoje, durante o Programa que ancora diariamente na Ipiaú FM, o radialista Beto Marques tirou o esporte de campo e colocou a politica dentro das quatro linhas.

Como advogado sem procuração da prefeita Maria das Graças Mendonça (PP), como ele mesmo se categorizou, partiu para o ataque contra a direção do time. “Hoje, não existe mais um time, existe um palanque eleitoral”, acusou o comunicador.

A fala dele ocorreu no curso de uma entrevista com o diretor de Esporte da Prefeitura, Givaldo Nascimento, que respondia a um questionamento do ouvinte Nem Patinha, Nilson Santos do Supermercado Modelo.

Patinha questionou por que o Doce Mel Esporte Clube não vai poder jogar no Estádio Pedro Caetano, durante a disputa do Campeonato Baiano de Futebol da Primeira Divisão deste ano. Givaldo insistiu na resposta que o Estádio está liberado e o Doce Mel não joga porque não quer, como disse em áudio para as redes sociais.

A informação de Givaldo se contrapõe ao que disse matéria do Giro Ipiaú: vide aqui

Por enquanto, time segue fazendo seus treinamentos coletivos em campos de cidades vizinhas, como Ubatã, Barra do Rocha e Ibirataia.

Segue Beto Marques
O radialista do Panorama 91 seguiu defendendo sua tese que confunde esporte e politica, e ainda disse que “existem torcedores, mas acima destes torcedores, existem cabos eleitorais disfarçados de torcedores”.

Para justificar a sua tese de que se jusitifica uma revanche politica contra o Doce Mel, trouxe de volta ao jogo as passadas eleições municipais de 2020, quando o empresário Alipinho Oliveira, mantenedor do time, foi o principal adversário da atual prefeita de Ipiaú, Maria das Graças Mendonça (PP).

“Vocês viram o apoio que a prefeita deu a este time ano passado, e qual foi o apoio que a prefeita teve?”, argumenta Beto Marques, como se este apoio da prefeita ao time obrigasse a uma contrapartida de adesão eleitoral.

Na “respeitosa” tese do radialista, por tabela, é possível concluir que ipiauenses que votaram na atual prefeita são dferentes de ipiauenses que não votaram na atual prefeita. Para cada um, um tipo de Governo.

Assista: a fala de Beto sobre o Doce Mel ocorreu a partir dos 54 minutos de duração do programa

Rede2D – Redação

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -
Banner azul quadrado

Últimas Notícias